terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano novo sucks

Acordei com o barulho do caminhão de lixo, a TV ainda estava ligada e a vitrola também. Nela estava um disco do Johnny Cash, acima da vitrola vi um calendário de bolso... Cara, faltam dois dias para o ano novo. Tomara que esse ano apareça alguma banda nova e boa.
Em 2009 eu tive o pior natal que eu consigo me lembrar. E fiz 24 anos, eu estou tão desesperado por diversão que meus cabelos estão caindo em ritmo prodigioso. Preciso curar essa ressaca de natal, eu vou ter que parar de beber, tenho que acabar com esse azar que se esconde em todas as gavetas da minha cassa.
Odeio essa troca de ano, eu me esforço tanto para me lembrar de devolver a caneta quando faço algum cheque, preencho tudo de forma mecânica, eu não vou lembrar de colocar o dez ao invés do nove, serio... Vou levar tipo um ano pra me acostumar, aí vou estar errado de novo, Jesus!
Dia 31 é dia de levar a caixa de isopor cheia de Brahma para o quarto e me trancar lá, bebendo, arrumando os DVDs e os LPs, dar nome e terminar os quadros que estão pela metade... é dia de dormir cedinho.
Portanto ano que vem votem em algum tema legal para eu poder escrever rindo e ouvindo Sonic Youth, Beatles, Pj Harvey, Jerry Lee Lewis, Queens Of The Stone Age... E não coisas tristes que só saem de mim quando ouço o velho finado Cash.

Frase laranja da quarta postada na terça:
"Porra J. ou você finge que é viado pra esconder que tá catando uma pá de mulher ou finge que pega uma pá de mulher pra esconder que é viado"
Junker

3 comentários:

  1. dica valiosa de ano novo...recebi há alguns anos e sempre passo para frente.
    pegue o talão de cheques (enquanto estiver sóbrio) e preencha todas as datas com 2010...

    ResponderExcluir
  2. Devíamos pular o início e começar pelo meio, desta forma, sempre estaríamos por lá.

    ResponderExcluir