domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha Querida Puta

"Eu pego no seu peito
E estraçalho com minha mão
Ahahaha! Se fudeu, puta
Eu não disse que NÃO ia estraçalhar o seu peito"

(Zé)



Querida Puta,


Puta.
Eu gosto do som dessa palavra: PUTA.
Soa forte e imponente.
Puta.
É algo que se deve respeitar e que faz mover as montanhas.
Bom, pelo menos faz mover o meu pau. Mas isso não é algo muito difícil. Ele é como uma pluma no meio da ventania. E você, Puta, é a minha ventania. Quando te vejo, minha pluma sobe. Sobe até se perder de vista.

Minha pluma gosta de entrar dentro da tua caverna, tua cratera, larga e húmida. E minha pluma flutua lá dentro, leve e sem destino.

Eu gosto quando você vem aqui em casa. A gente transa. E é bom.
Você diz "oi" e eu digo "oi, chupa meu pau". Te pego pelo cabelo e forço a sua cabeça nele.
"ISSO, VAI, CHUPA!!!!!!". E você me olha com aqueles olhinhos cheios de amor e sexo a transbordar. Você adora quando chuto a sua barriga depois que estou enjoado de você me chupar.
Eu continuo chutando e chutando até você cuspir sangue e desmaiar. Ah, o seu doce sangue. É tão bom espalha-lho no meu rosto e nos meu cabelos.

É divertido transar com você desmaiada. É um tanto engraçada e sexy sua cara desacordada. E eu posso meter com toda o força que você não diz nada! Então eu meto e meto, e fico balançando a sua cabeça, puxando sua orelhas, seu nariz, sua língua, forçando você abrir a sua boca além do máximo possível. Depois que enjoei de comer você desmaiada, começo a introduzir objetos no seu corpo. Enfio uma lata de leite condensado em sua boca, aspargos nas orelhas, chaves de fenda nas narinas, meu tênis na sua vagina, e minha vassoura no teu cu. É tão lindo que uma lágrima chega a escorrer pela minha face.

Depois disso, pra variar, e pego meu bisturi e abro um buraco novo no teu corpo. Da última vez foi na tua coxa, ? Estou realmente começando a ficar enjoado dos buracos tradicionais. Nada como meter num buraco novo, virgem. Um buraco que derrama sangue, que derrama vida, que pede para o meu membro invadi-lo.

Estou cansado de comer essas menininhas sem graça que pego por aí. Elas não tem nem um décimo da sua sexualidade. O seu corpo berra sexo. Ele cheira e tem gosto de sexo. O nome do seu corpo é sexo. As outras mulheres são como bonecas infláveis. Não tem emoção. E elas também não aceitam o meu dinheiro. Se elas ao menos comessem o meu dinheiro enquanto trepamos, como você faz, teria alguma graça.

Acho lamentável que você esteja no hospital. Não imaginava que os buracos que abri em você fossem infeccionar dessa maneira. Se você tiver que amputar uma perna eu compro uma biônica. Compro uma dessas vaginas de plástico e mando implantar na sua coxa para que eu possa voltar a comer a sua perna. Também não sabia que iria gerar várias complicações a inserção de objetos nos seus diversos buracos. Se soubesse que iria lhe causar surdez, não teria colocado os aspargos tão fundo na sua orelha. Nem teria colocado aquela chave de fenda enferrujada no seu nariz, se soubesse que daria uma infecção pulmonar irreversível.

Meu sobrinho estava dizendo outro dia como ele acha a prostituição importante. Ele disse ser muito importante para a economia de um país. E como é importante termos acesso ao sexo no momento que desejarmos. De ter uma mulher para compartilhar com os amigos. Ou para abusar e humilhar. Ele disse que quando crescer que ser cafetão, para poder administrar mulheres maravilhosas como você.

Certa vez, enquanto eu trepava com você desmaiada, ele te abraçou e disse que gostaria de ter uma mãe como você. Eu perguntei o porquê e ele disse que nada é mais lindo do que uma mulher que se prostitui, que vende o seu corpo para os homens. Uma mulher que espalha a felicidade e diversão, que faz do mundo um lugar menos sofrido e um pouco mais feliz. "É verdade", lhe disse, "estou começando a entender por que não vejo mais razão em fazer sexo de graça".

Espero que você não morra para que possamos continuar a transar. Mas caso você morra, tentarei levar seu corpo sexy para meu apartamento. Meu sobrinho vem demostrando interesse em mulheres frias, apáticas, e sem emoção.


Com muito desejo por sexo,
Homem

19 comentários:

  1. MEU DEUS, que perturbador!
    Que aflição, ew, ew, ew, sério.

    Pobre puta, céus.
    Espero que ela morra..

    Mal acordei e, olha, eu passarei o dia contando que li esse texto por ai, pros meus parentes, principalmente. Eles vão me chamar de perturbada e, em geral, eu até gosto disso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perverso e cruel..heheh

    E ele totalmente ingênuo deixou a mulher qse morta rsrs

    que relação...que relação!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Neste caso eu preferiria morrer. Haha.
    Angustiante...Deveria escrever um assim mas com homens pra eles sentirem a mesma angústia. =D
    =*

    ResponderExcluir
  4. caramba, achei essa última parte das mulheres frias, apáticas e sem emoção de uma sagacidade! *-*

    e o pior é que isso é real. você pensou, pronto, é real. deve ser perturbadora a ideia que você criou tanto sofrimento nesses mundos paralelos das personagens, você não se sente um monstro antes de dormir? hahahhaa

    ResponderExcluir
  5. perturbador mas contundente ... as putas realmente exalam sexo enquanto as outras são frias e sem graça ... é fato ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. É muita crueldade com a pobre puta, mas tomara que ela morra! Beijos

    ResponderExcluir
  7. "Deveria escrever um assim mas com homens pra eles sentirem a mesma angústia"

    será o seu próximo texto, né rafael?

    ResponderExcluir
  8. "será o seu próximo texto, né rafael?"

    Vou pensar, não sei se as mulheres merecem isso.
    :B

    Ah, e por favor, prestem atenção na parte mais filosófica do texto, não se concentrem apenas no sofrimento da puta!!!!! DEIXEM A PUTA SANGRAR E MORRER!!!!!! AHuahuahaUha

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a puta vai ter sorte se morrer...
    Mas se ela morrer, o homem vai comer uma vagina de plástico na perna de quem?

    Pobre homem.

    =P

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que as mulheres merecem sim, Rafael.
    E tô com medo de pensar realmente se isso tudo aqui é verdade. Eu sei que é. Eu sei.

    ResponderExcluir
  11. USHUUHSUHSSAUHASHUSAUHAHSUUHSSA
    é reflexivo. Se por um lado, as putas fazem um mundo melhor, o mundo não as fazem mulheres melhores.

    PS: Pobre da puta que passar pelo o seu caminho

    ResponderExcluir
  12. demais para minha segunda feira. total falta de entendimento...problemas de interpretação.

    ResponderExcluir
  13. No começo tava achando engraçado, mas logo o sentimento que ficou vai a revolta. O pior é que isso acontece. Caro pseudo-escritor que de falso não tem nada, falou a verdade de forma tão verdadeira que a mesma doeu forte como um soco no estomâgo que faz sangrar.

    ResponderExcluir
  14. Porra, imundice pura isso ai. Cheira a podridão, a podridão da vida real que acontece, mas que não aparece na caixa preta que aliena praticamente todo o planeta.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu também gosto, na hora de xingar.. a Puta sai tão gostoso... Tipo : Filho da putaaaa... ó, que delícia..

    E como nesse mundo tem esse tipo de gente.. é puta que da prazer e puta que gera desprazer.. os filhos dela então!!

    rsrsrs

    Por hj é isso!

    Estou no céu, se quiser, passa lá! : http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  16. Nossa.
    Eu acho que você é virgem.
    E frustrado.


    Blog bem lixo.

    ResponderExcluir
  17. ... isso foi demais! Me apresenta essa puta?

    ResponderExcluir
  18. Quem é o retardado, o doente, o psicopata que escreveu essa merda?

    ResponderExcluir