terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Peças.

As mãos deslizavam por partes obscuras, desconhecidas a tanto tempo que em pouco tempo se tornaram incrivelmente íntimas, peças de um quebra cabeça que se completariam naquele exato momento. Os lábios se perdiam enquanto as línguas encontravam todos os caminhos, foram poucas palavras, tanto desejo nascido num simples gesto: Uma leve inclinação de uma das cabeças para um dos ombros desocupados, uma mão encontrando a outra, um sorriso tímido de uma das partes e uma risada nervosa da outra. Desde muito já sabiam, seus corpos a uma mínima distância poderiam facilmente se encontrarem frenéticamente até que todas as peças estivessem encaixadas.

Enquanto botões eram desabotoados com pressa, mãos que se enfiavam dentro de calças e lábios que se ocupavam com outras partes que não fossem outros lábios, o sol setenciava toda e qualquer possibilidade. Os pensamentos se contradiziam e impediam alguns movimentos enquanto outros se tornavam mais frenéticos. Ela pensava no namorado que andava doente e deprimido, uma péssima e regular transa de 30 minutos com todos os orgasmos falsos que poderia ter ; ele pensando em comê-la a qualquer custo, não de era de hoje o pensamento alimentado por insinuações pelo telefone e fotos. Ela com a consciência tão pesadaque a cabeça por pouco tempo conseguiu sustentar, jogada no chão, porque se importar? Ele mesmo já não se importava com mais nada.

O que era taõ certo e provável desmorou em uma única frase
"Você tem camisinha?"

A consciência voltou para a cabeça, uma tonelada que enfraquecia os ombros e a quase fez desabar de tanta dor e remorso. Ele apenas teve que se contentar com formas alternativas de gozar o mais rápido possível, aos olhos dela, infeliz de não comporta-lo dentro de si.

Riram um pouco enquanto discutiam onde veriam o jogo do Corinthians naquela tarde.

4 comentários:

  1. Tu és uma 'empata' isso sim, Katrina... Adorei! Maior viagem erótica. Massss...sem camisinha, né?!pffff...

    ResponderExcluir
  2. Magnífico ... mas porra ... tinha q ser jogo do Corínthians??? ah neimmmmmmmm!!! rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. O texto é sempre ótimo. Corinthians é o time mais coadjuvante do blog, apareceu umas 4 vezes ja.

    Porra... jurava que o tema ia ser notaveis bebados... ate ja tinha escrito ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou trocar garrafa por pica e copo por boceta e vou publicar...

    ResponderExcluir