quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Frigida

É difícil voltar para casa depois que se bebe demais. Principalmente se tiver que encarar aquele amor frio, cinza escuro. A rua estava rodando, caí três vezes e ralei os joelhos. A fechadura desviava da chave... Mas consegui entrar em casa.
Ela, deitada na cama... Morena, seios durinhos, pernas cumpridas, boca pequena... Potencial de ser maravilhosa, mas é frigida.
Noite passada tentei, ela mandou eu ir rezar. Insisti um pouco, e ela me bateu, me arranhou, me queimou com o cigarro... acho que ela curte algum lance dominatrix. Toquei uma e gozei no cabelo dela... Só por vingança, depois saí de casa correndo... Só por garantia.
Agora ela está lá, deitada na cama... Super gostosa, ela não vai me dar... Disse que sente dor. Eu já tentei tudo... Sério. Vibradores, gel quente, gel frio, fantasias, joguinhos, psicólogos, frutas, ménage, filmes, dinheiro, sapato... Nada dá tesão nela.
Ela não esta dormindo, é fingimento. Ela vai se vingar! Jesus Cristo... Vou dormir com o travesseiro em cima da barriga para a faca não ir tão fundo.
Estava dormindo e no meio da madrugada sinto ela me cutucando o ombro. Dei um grito (grito de macho, tipo fuzileiro) e dei um pulo de seis metros para fora da cama... Como o quarto é bem pequeno, o salto foi grande demais e bati a cara na parede.
Ela ajudou a me levantar, lavou meus joelhos, pediu desculpa por me queimar com o cigarro. Ficamos bem e isso queria dizer uma coisa... Sexo de reconciliação! Mas ela não queria... estava na cara, e na verdade até eu tinha perdido o interesse. Pois quando ela não queria, se fazia de morta... Parecia necrofilia. Quando tentava participar, era muito estranho... Como explicar? Parecia um ataque epilético doloroso para ela.
Dei um beijo, lhe apertei a bunda e pedi para ela fazer um oral agora e um bife à milanesa para o almoço.


Frase Laranja da Quarta Feira:
“Enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher me bota medo.”
Provérbio Paraibano

5 comentários:

  1. é realmente, se você já tentou dinheiro e até sapato não tem solução mesmo...é frígida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa conheço um casal que vive esta mesma situação... Enfim... é aquele ditado, quando não tem em casa, se procura na rua! Eu, se fosse ela, ficaria mais atenta!

    “Enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher me bota medo.” MUITO FODA! ADOREI!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, mulheres frígidas só servem mesmo pro bife a milanesa. Porra, seus textos são fodas *-*

    ResponderExcluir
  4. Ó, Deus. Por que essas mulheres não querem sexo??
    POR QUE? Quando o bebê nasce frígido, o médico devia matar, logo depois de sair da barriga.

    ResponderExcluir
  5. O texto é muito bom!
    Mas eu tenho medo deste Rafael.

    ResponderExcluir