quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aquela velha maldição

Sem essa de me comeu, agora me aguente. Nem filho a gente tem, caralho.

E como eu não nasci para romances, especialmente os ruins, eu vou para a farra. O bar não deve ficar muito longe não é mesmo? E aqueles bêbados que jogavam futebol comigo, estudavam comigo e comiam mulher comigo devem estar lá também. Precisam estar lá. De outra forma, beberei sozinho e... Assim não há nenhuma salvação da existência. Bêbados solitários não fazem parte do plano original de Deus para afogar a Terra em álcool quando ela se cansar de água.

Lá irei beber fervorosamente, até cair para trás, lá na Lapa onde os pandeiros e caixas de fósforos nunca param quando há mais de três almas miseráveis reunidas, beberei de General Severiano até a Gávea e desligarei todas as televisões de bar enquanto isso, afinal os bêbados têm de causar alguma revolução, uma reversão na espiral de sobriedade do mundo, todos têm mais é que cair para trás e não irei ser rei de porra nenhuma quando completar minha bêbadotona a única coisa que irei fazer é tomar um vinho barato com gosto de vinagre na beira de praia e terei minha cirrose transcendente, deixarei o mar roxo com meu vômito sábio e aí então levantarei mais uma vez, curtir as últimas horas, os pênaltis, os pequenos coros de vozes ignorantes, os gringos pervertidos e drogados, não existirá mais ninguém e existirá a porra toda equanto as televisões continuarem ligadas enquanto os rádios não explodirem em chamas enquanto os computadores de última geração não forem quebrados aos meios por crianças incosequentes de trinta e nove anos, enquanto nós não quebrarmos e não tocarem fogo em nossos hardwares eu tenho a impressão que pandeiros cavaquinhos e caixinhas de fósforo irão continuar

E aí, novamente, até segunda feira, que será o dia em que maldição de ter vida acabará de novo,

E acordarei do lado daquela puta velha

5 comentários:

  1. Porra, eu não conseguiria fazer o mesmo da paraíso até a consolação.
    O pior é o que se segue, a ressaca

    (Ps, tava sentindo sua falta aqui, miserável)

    ResponderExcluir
  2. É, vamos todos fazer a bêbadotona!! huahauhau
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Caralho! O ber postou!!! Fiquei tão feliz q comentei antes de ler o texto.

    ResponderExcluir
  4. velho... na faculdade tem um campeonato chamado "maratoma" que é uma corrida por 6 bares e quem morrer primeiro ganha... minha sala esta pensando em me inscrever.
    O texto é fantastico, vc deve saber disso.
    O bar nunca fica longe, quando estiver em sp vamos tomar umas... junker, vc, katrina, nara, fuia e marcella... nao sei se vc conhece todo mundo.
    Vc precisa escrever mais bernardo del toro...
    Ok... vou escrever o texto de sexta... mas tenha certeza de que EU NAO QUERIA Q ESSE SE TEXTO FICASSE MENOS DE 48 HORAS NO TOPO DO BLOG... QNTO MAIS MENOS DE 12.
    Isso não é lambição de cu... juro.

    ResponderExcluir
  5. Finais de semana sábios, são os meus. Não sei vocês, mas eu já me cansei de água. Estou preparado para me afogar em álcool. Hoje já é sexta-feira, logo estamos próximos de isso acontecer.

    http://marcostrauss.blogspot.com/

    ResponderExcluir