sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu estava na sala de aula e havia uma garota sentada no meu lado. Ela cutucou meu braço e apontou para o meu pinto. Eu sorri, ela era gostosa... Achei que ela queria pegar. Aí me dei conta que eu estava com a cueca por cima da calça. Era aula de criminologia, e o professor era um cara meio... Louco, 1.90, forte, surdo de um ouvido graças a um tiro que levou na cabeça quando era mais jovem e era movido à violência. Eu podia muito bem tirar a cueca e continuar com a calça... Mas por algum motivo eu me vi obrigado a tirar a cueca, tirar a calça e então colocar a cueca... Mas ela rasgou.
Meu professor viu, sacou a arma e mirou no meu ovo esquerdo, disse que se eu não me vestisse ele ia dar três tiros... Um em cada ovo e o outro na boca pra eu parar de falar na aula dele. Sentei rápido na cadeira, nu e com a garota do lado, sorrindo. Peguei a mochila, pensei que tinha outra cueca lá dentro. Mas não, tinha uma calcinha suja da minha mulher.
Só então coloquei a calça, sem cueca. Meu professor então abaixou a arma e continuou dando a aula. A garota sorria sem parar e eu correspondia, senti um tapa forte na minha nuca. Olhei para trás e era um cara alto e magrelo, dizia ser namorado da tal garota. Estava irritado com a troca de olhares e por eu ter ficado pelado no lado da sua garota, dizia que eu ia me arrepender, que ia me matar e depois as coisas só iriam piorar. Não fazia sentido algum. Ele deu um tapa no meu peito, mas ele era meio fracote.
Segurei seus dois braços e usei eles para socá-lo. Eu bati tanto que ele apagou. Eu matei o cara usando seus próprios braços... Era uma proeza. E de repente o chão sumiu. Mas ele apareceu novamente, eu tinha caído da cama enquanto fazia meus movimentos de briga.
__ Uh que que você (trecho incompreensível) me deixa dormir, porra. (reclamava minha mulher)
__ Eu tive um pesadelo e caí da cama, vai dormir.
__ Muito bom, você é fera mesmo rapaz... Parabéns campeão...
__ Quer dar uma?
__ Se encostar essa coisa torta em mim eu vou arrancar!
Não importa se eu estou dormindo ou acordado, parece que ultimamente todo mundo tem um motivo para querer arrancar meu pau fora... Mas que diabos.

3 comentários:

  1. via entender nOn eh? vai ver que o motivo está em ele ser torto ... qto preconceito não é mesmo? rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que dooidoo!!

    auheiruuaehruear

    ResponderExcluir
  3. uhsuhauhasuhasu euri!
    é bom você guardar bem ele u_u'

    ResponderExcluir