domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ovelhas Amargas

.
Eu termino de preparar o meu miojo. Ele está quente. E todas as pessoas do mundo morreram. Mas tem um cara que fica falando merda sem parar. Ele fica rindo. E fala de umas coisas que eu não consigo entender.

-O que acontece é que o meu coração bate "tum" a cada 4 segundos. Depois disso ele faz "tumtumtumtumtumtum" em apenas 1 segundo.
-Sei.

E aí ele falou sobre o transe hipnótico. E o liquido energético. Mas eu não sei que porra é isso.

-Eu tava cortando a melancia. O meu dedo estava bem longe. Aí POW. Eu acertei, apesar dele estar longe. Começou a sangrar muito. Eu perguntei pra minha mãe o que se passa no dedo quando ele está sangrando. Ela disse "Vem ver um cachorrinho", olhando para a tela do computador, e nem notou que o dedo sangrava. O namorado dela ficava olhando pra minha cara, mas não dizia nada. Então falei "Mãe! O que eu passo no dedo?". Quando desisti dela, virei-me e saí do quarto. Foi aí que ela notou e desesperou-se. "Meu Deus, filho!!!!". Fiquei parado olhando pra ela choramingando e gritei "Fala logo! O que eu passo?". Ela mandou eu passar um spray antisséptico. Depois, fui ao computador e procurei na internet por "Cortei meu dedo". Achei muitas respostas. O sangue estava escorrendo pelo teclado.

Então começou um filme estranho. Ele começa normal, e vai ficando maluco. Até não fazer mais nenhum sentido.

-Eu não entendi nada que aconteceu.
-Eu entendi, pois dormi desde o meio do filme e acordei agora, no final.

Quando terminei de ver o filme, sentei-me no computador para continuar a escrever o que havia começado antes do filme. Eu havia terminado de preparar o meu miojo. Levava ovo e requeijão. Fica muito bom.

-Nunca comi miojo com ovo.
-Devia experimentar, fica outra coisa.

Mas ele estava deitado no chão, dormindo, quando falou isso.

Eu me distraí por um instante, estava muito cansado. Ele ficou deitado no chão da sala e não sabia o que fazer com ele. "Acho que vou deixar ele dormindo aí mesmo."

Quando acordei ele já havia ido embora. Perto de onde ele dormia estava a minha avó, fazendo o que ela sempre faz, nada. Ela ficou olhando pra minha cara. E não disse nada.

Entrei no meu quarto e comecei a ler um livro de contos. Os contos eram todos malucos, e eu não entendia nada.

Esse livro começou a pegar fogo, de forma muito intensa. Queimou os meus dedos e o deixei cair em cima de meu pênis, que também começou a pegar fogo. Minha vó sentiu o cheiro de fumaça e veio ver o que estava acontecendo.

-O que está acontecendo?
-Meu pau tá pegando fogo.
-Ai, tadinho! Tá doendo?
-Não, só um pouco, é mais uma ardência.

Passei a noite em claro tentando apagar o fogo de meu pênis. De manhã, já não restava mais do que 20% do meu órgão genital. Resolvi ir num médico especializado.

-O seu, é uma caso grave de Foguius Penianus.
-O que isso quer dizer?
-Que seu pau vai pegar fogo até virar carvão.

Entre lágrimas assisti ao meu membro sexual desaparecer.

No dia seguinte, as crianças da escola ficaram me humilhando.

-Olha o sem-pica!!! aHAuhauaHuahauhaU

Até os professores:

-Isso é pra aprender a tomar cuidado com os livros que lê. Se fosse um livro de qualidade, não tinha acontecido isso. Agora está condenado a isso, a ser um despirocado.

Com esse evento, minha vida tomou outro rumo. Me tornei eunuco e fui trabalhar na Arábia Saudita. Aconteceram várias coisas, umas coisas meio malucas, não deu pra entender nada. Quando me dei conta, estava voltando para minha casa. Minha mãe, assim que cheguei, preparou um miojo. Com ovo e requeijão. Mas ela colocou tanto requeijão, que me engasguei e morri.

No meu enterro, as pessoas ficaram chorando, em volta do meu caixão, coberto de requeijão. E o meu corpo também, estava cheio de ovo, que minha mãe havia colocado demais no miojo. Foi aí que as ovelhas entraram e comeram tudo, o meu corpo, os ovos e o requeijão. Por ser muita coisa, as ovelhas todas morreram também, mas ninguém quis comê-las, pois as ovelhas eram amargas.
.

7 comentários:

  1. Ahm, a música é... Ovelhas Amargas. Composta por... mim. Ok, na verdade não cheguei a compor, ela não existe ainda.
    :B
    A Katrina me liberou de escrever pra esse tema, ficou meio em cima pra mim, quando vi que ela havia colocado esse tema só teria um dia pra escrever, e eu já havia começado e escrever o Ovelhas Amargas.
    Por favor, me perdoem, me perdoem, não me matem, não maaaaaaaaaateeeeeeemmmmmmm...
    (nem me excluam da suruba do Desce)

    ResponderExcluir
  2. 1. Não sou uma bêbada (nunca tomei nenhum bebida alcoolica).
    2. É mesmo,não tem canção.
    3. Seus textos continuam bizarros.Mas,nem sempre o que é estranho é ruim.
    4. Qual o próposito desse blog...?

    ResponderExcluir
  3. LSD realmente é algo que inspira coisas... er... interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Eu preferiria as ovelhas... Se bem que devem ser como carne de carneiro, e eu detesto carne de carneiro. u.u
    Beijos.

    ResponderExcluir