domingo, 7 de março de 2010

Interações Pós-Podrão

A festa estáva ótima, estavam todos se divertindo. Telosmith e Artemanho haviam acabado de chegar. Antes de entrar na festa passaram no podrão do Humaitá, o famoso Dogão Do Biofá. Comeram um belo cachoro-quente, com muito ketchup, mostarda, ovo de codorna, batata palha, maionese, queijo ralado, bacon, ervilhas, milho, sal, pimenta, toucinho, açucar, M&M's, caramelo, calda de chocolate, confetes, arroz, feijão, e brócolis.

A festa estava bem animada quando entraram, e logo começaram a interagir com as pessoas. Logo avistaram duas garotas que consideraram interessantes. "Vamos falar com elas" disse Telosmith, "Sim" respondeu Artemanho. Eles caminharam até as garotas fazendo uma dancinha inspirada na música que estava tocando, o que as garotas acharam ridículo apesar deles acreditarem estar fazendo algo muito sensual e interessante.

Começaram a conversar com elas. Apesar do papo ridículo de Telosmith e Artemanho, as garotas continuaram a falar com eles devido ao alto nível de álcool em seus sistemas circulatórios. Em alguns momentos, apareceu uma amiga das garotas com uma máquina fotográfica. Ela disse que queria tirar uma foto nossa, sentados num sofá perto de onde estávamos. As garotas, entediadas como estavam por conversar com Telosmith e Artemanho, aceitaram, e eles, por sua vez, pensaram que era um bom motivo para fazer mais alguma das brincadeiras sem graça que eles fazem com garotas.

Enquanto caminhavam para o sofá, Telosmith e Artemanho começaram a sentir algo estranho em suas barrigas, como se estivem recebendo facadas no estômago, além de um potente borbulhar interno. Para não estragarem o momento, fingiram estar tudo bem. Quando se sentaram no sofá, a situação se tornou insuportável. As meninas já estavam posando para a foto quando Telosmith e Artemanho começaram a despejar no sofá todo o líquido marrom que estava lutando pra sair de dentro deles.
.

4 comentários:

  1. Isso foi... eah... humm.. cof cof..

    ... nojento! (na falta de palavra melhor)

    Sinto que se inspirou pela foto.. hauhauhauahua... raxoo!

    ResponderExcluir
  2. HAHIAUHIUH,uau. Que mistura indigesta D: kk

    ResponderExcluir
  3. "apesar deles acreditarem estar fazendo algo muito sensual e interessante." HAHAHAHAHA
    E eu achei que era dando vida a canções, não a fotografias......

    Esqueça, o Senhor Banana Dourada ficou num tempo em que eu talvez tivesse humor. :(

    ResponderExcluir