sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quase Sério Demais

Ultimamente fico sozinho muito tempo. Creio que todo tipo de desprezo consolida minha personalidade como alicerces. A doença que me adora e que vai me enchendo os pulmões de poeira e nos meus últimos dias cristaliza meus olhos e saliva. Lembra-se da saudade que você tinha? Nada como um dia após outros dias. Me deixo ser seduzido lentamente. É disso que retiro uma dor inaudita. Considere somente meu lado negativo, aliás, associe toda a miséria e a sujeira ao meu nome. Somente um imundo me aceitaria sendo um imundo também. Um tipo de milagre ambulante... Não te cura, mas faz bem. Criadora de ilusões, capaz de me enterrar em seu mundo, se eu não tivesse tanto cuidado. Mas com uma flor imensa... Deu sossego aos meus ossos... Mesmo assim, ameaça me trocar por alguém sem céu... Um espaço escuro e sem estrelas.


Frase Laranja da Sexta Feira:
"Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe "
Henry Miller

3 comentários:

  1. ai mon dieu será que ando masturbando as palavras, hahahah adorei essa frase do henry ex da Marilyn Monroe

    ResponderExcluir
  2. o x da Marilyn era o Arthur Miller :P

    no mais, mó preconceito do Henry Miller, punheta é algo superlegal D:

    ResponderExcluir
  3. Muuuito bacana.
    gradei demais!

    da frase laranja tb...será que trepo as palavras?
    Oo?

    beeijO

    ResponderExcluir