quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carta aos Leitores

Preciso dar a minha versão dos fatos. Sobre? O porquê do congelamento desse blog. Até estávamos correspondendo ao fato de toda semana ter que escrever sobre um assunto, num compromisso árduo pois, vadios que somos, não nos damos muito bem com temáticas e dias certos para fazer o que queremos fazer a qualquer hora do dia em qualquer lugar de merda. Mas algo muito sério aconteceu. Rolou agressão, Rolou sangue e ainda vai rolar. Vou relatar aqui tudo o que aconteceu.

A única senhôra desse blog, mais conhecida como Katrina, o nome verdadeiro eu prefiro nem falar, engravidou de um Membro desse recinto, mas qual Membro ninguém sabe. As orgias foram longe demais, entre um Henry Miller e uma Hilda Hilst, rolava um parto invertido básico. Rolou de tudo. Agulha, cachimbo e caco de vidro. Baguete, cenoura e maionese. Alguns papéis amassados entre corpos mutilados. Não sabíamos mais qual vírgula e qual xingamento quem tinha escrito. Alguns dias de silêncio entre privadas entupidas. Alguém vomitou no nosso teclado. Katrina estava grávida. Por mais que contasse, todo dia era dia de Rei. Ninguém sabia mais de si. Entendem?

Então fomos embora. Dias vazios. E agora todo mundo se pergunta o que vai ser dessa criança que já está para nascer. Se ela tem futuro somente no Tarô igual ao Leandro, se ela vai ter a prática do Junker de abrir a garrafa de cerveja no dente, se ela vai saber fazer montagens incríveis no Photoshop igual ao Rafael, se ela vai virar ator pornô igual ao Ber.

No mais, estamos na espera. Pois fiquem ligados, em breve essa criança vem aqui xingar vocês. Seus putos.

PS: Não deixem de votar no blog do Rafael para o prêmio topblog2010
www.somesentido.blogspot.com

6 comentários:

  1. Tá pensando que nosso filho é bagunça? Logo logo abro as pernas de novo, mas é para dar a luz ;*

    ResponderExcluir
  2. "O negócio é comer cu e buceta. E ainda vamos dizer veremos. Vem aí, Katrina Lemos."

    - Alexandre Frota

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vomitei no meu teclado uma vez, foi foda... limpei entre as teclas usando um palito de dente e a letra F nunca mais funcionou como antigamente.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir, o parto invertido é uma especialidade minha, poucos conseguem reproduzir minha performance penetrativa.

    (Ah, e valeu por lembrar do meu blog, haha)

    ResponderExcluir
  5. será que vale a pena um dna??? não, acho melhor que a criança não tenha a infelicidade de saber de quem é filho.

    hahaha


    vomitar no reclado foi foda... rsrs


    bjs meus


    p.s.: ou melhor, foda foi antes!

    ResponderExcluir
  6. Muito doido isso tudo, essa criança, heim? Gostei. bj

    ResponderExcluir