sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cadillac Cultural

Queria eu saber amar como você... O meu amor se exprime numa exaltação violenta de tudo que eu sei e faço. E isso me torna o pior no que eu quero ser. Mas isso também me consome como se eu vivesse com uma centena de pregos dentro do meu rim. Tornando-me cansado, velho, peidorrento, desatento e realmente... Triste. Ela tem os cromossomos em seus exatos lugares e sempre uma cerveja na mão... tem simetria. Eu renasço constantemente nas suas piores maldades. Eu cedi. Nós construímos um deserto de distancia entre nossos corpos... E assim nossa tristeza cresceu a ponto de se fundirem e se tornar talvez nosso único ponto em comum. Eu lhe mando poemas com uma insipidez raríssima na esperança de conquistar (sempre chapado nem ele entende o que diz). E ela vai abortar o restante do amor que se fecundou de células literárias que serviam a ela como distração (ressaca de uma vida inteira, pirada por natureza, milagre de mudanismos, doentia ao extremo).



Frase Laranja da Sexta feira:
"Peixes não gostam de café"
Bart Simpson

7 comentários:

  1. De onde vc tira essas palavras? Costuma escrever bêbado com frequência? Às vezes, faço isso, mas nem sempre fica coerente.

    PS: Eu ri do peidorrento. Eu só conhecia peidorreiro e peidoqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Percebo que os textos aqui tem mesmo forte teor alcóolico.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso fluiu em? E ficou bacana :O
    Parece aquele texto - que você imagina sendo falado - e se sente meio que, vendo um filme.

    Eu poderia ser essa garota de ressaca, tanto quanto poderia ser o poeta.
    Gostei daqui, vou ler mais alguns textos do blog hehe :)

    beijo

    ResponderExcluir


  4. Que porre!

    riCo texto!

    Valeu RAFA el SPERLINGdor de palavras!

    ResponderExcluir
  5. "Ela tem os cromossomos em seus exatos lugares e sempre uma cerveja na mão... tem simetria."
    HAUhauahuaha
    muito bom

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh esse já é de cabeceira (listinha dos preferidos).
    Sempre bom lembrar.

    ResponderExcluir
  7. Sobre a minha coerência q vc disse no meu blog, eu tenho alguma, mas não posto os meus textos de bêbada. Geralmente escrevo num caderno q tá sempre do lado da minha cama caso role uma inspiração alcoólica antes de chapar. É tudo uma merda, não tenho coragem de expor... rs

    ResponderExcluir