quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carta aos Leitores

Preciso dar a minha versão dos fatos. Sobre? O porquê do congelamento desse blog. Até estávamos correspondendo ao fato de toda semana ter que escrever sobre um assunto, num compromisso árduo pois, vadios que somos, não nos damos muito bem com temáticas e dias certos para fazer o que queremos fazer a qualquer hora do dia em qualquer lugar de merda. Mas algo muito sério aconteceu. Rolou agressão, Rolou sangue e ainda vai rolar. Vou relatar aqui tudo o que aconteceu.

A única senhôra desse blog, mais conhecida como Katrina, o nome verdadeiro eu prefiro nem falar, engravidou de um Membro desse recinto, mas qual Membro ninguém sabe. As orgias foram longe demais, entre um Henry Miller e uma Hilda Hilst, rolava um parto invertido básico. Rolou de tudo. Agulha, cachimbo e caco de vidro. Baguete, cenoura e maionese. Alguns papéis amassados entre corpos mutilados. Não sabíamos mais qual vírgula e qual xingamento quem tinha escrito. Alguns dias de silêncio entre privadas entupidas. Alguém vomitou no nosso teclado. Katrina estava grávida. Por mais que contasse, todo dia era dia de Rei. Ninguém sabia mais de si. Entendem?

Então fomos embora. Dias vazios. E agora todo mundo se pergunta o que vai ser dessa criança que já está para nascer. Se ela tem futuro somente no Tarô igual ao Leandro, se ela vai ter a prática do Junker de abrir a garrafa de cerveja no dente, se ela vai saber fazer montagens incríveis no Photoshop igual ao Rafael, se ela vai virar ator pornô igual ao Ber.

No mais, estamos na espera. Pois fiquem ligados, em breve essa criança vem aqui xingar vocês. Seus putos.

PS: Não deixem de votar no blog do Rafael para o prêmio topblog2010
www.somesentido.blogspot.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Back in Black'n'White

Estamos voltando e nada será como antes. Sem pausas, com fôlego & em grande estilo.

Tivemos desistências, desintendimentos, momentos de medo e de ausência do mais importante, esperança nessa bagaça. Apesar do fracasso ao longos dos meses de vida, ainda estamos juntos nessa, não por vocês, mas por nós. Queremos provar que apesar de nadar em merda, ainda podemos respirar algo puro e tentar alcançar a margem. Esperança é a última que morre, não o nosso blog.

Sofreremos algumas mudanças para a melhor adaptações ao nosso cotidiano, de uma maneira que o blog não seja deixado de lado, como antes. Temos histórias a serem zeladas, essas que tomamos como nossas, independentes do nosso estilo.

Em breve, com o relançamento do blog, teremos o lançamento de [...], o que possivelmente irá marcar a história de blogs como este, grupais. Pioneirismo? Quem sabe? Está mais para cara de pau do que para qualquer outra coisa já antes mencionada. Mas nascemos assim, uma idéia mesquinha e sem vergonha. Tal como tudo o que já escrevemos ao longos desses 8 meses.

É isso aí, aos nossos 127 seguidores e (esperamos) leitores fiéis, paciência. Essa merda aqui ainda vai feder como nunca antes. Procurem suas máscaras e seus prendedores de nariz (e roupas).

A sorte está lançada.


E não deixem de votar no Rafael, para o prêmio topblog2010
www.somesentido.blogspot.com

domingo, 10 de outubro de 2010

Esclarecimentos e Coisas

Infelizmente, devido a diversos motivos, este blog anda meio parado. É. Fazer o que.
Recomendo que visitem os blogs pessoais dos respectivos escritores, que podem ser achados na coluna da direita deste blog, clicando nas fotos de cada um. Vale a pena (eu acho).

Gostaria de aproveitar e pedir aos leitores daqui (vocês ainda existem?) que votem no meu blog para a segunda fase do prêmio Topblog, que vai até o dia 11 de Novembro. Quem votou em mim na primeira fase precisa votar outra vez, pois o votos da primeira fase não contam para essa.

Meu blog, Somesentido, ficou entre os 100 mais votados de sua categoria (Cultura, blog Pessoal). Para votar:

1-)Clique no link
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=113268
2-)Clique no botão "votar"
3-)Coloque seu nome, e-mail e confirme o voto.
4-)Você irá receber, da equipe do
Topblog, um email de confirmação, (é possível que ele caia na sua caixa de spam), é só clicar no link para validar seu voto.

Quem puder fazer isso, agradeço. Quando eu estiver rico por ter um blog ultra fodalhástico e internacionalmente famoso, os convidarei para nadar na minha futura piscina de ouro, e fazer sexo com meu futuro harém de prostitutas pessoais, que serão todas pagas exclusivamente com dinheiro gerado pelo meu blog.
Abraço,
R.